Blog SuperAcesso

Transformando informação em conhecimento...

6 RAZÕES PARA ESCUTAR O QUE FALAM DE SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS

Mesmo que pareça incrível, existem empresas que ainda ignoram a necessidade de atender as redes sociais e por consequência...

Leia mais

MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS – UMA COMUNICAÇÃO (BEM) AFETIVA (♥)

De acordo com um estudo conduzido pela consultoria americana CEB em parceria com o Google, as marcas que se comunicam com seu público de modo pessoal

Leia mais

SERVIÇO GRATUITO DE ALERTAS VS. SERVIÇO DE CLIPPING

Os serviços gratuitos de alertas compreendem uma abrangente quantidade de fontes, o que faz com que a cobertura não seja um diferencial

Leia mais

4 PASSOS PREPARATÓRIOS PARA O MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS

As características do monitoramento de redes sociais são diferentes dos segmentos de mídia tradicionalmente monitorados no clipping.

Leia mais

3 FORMAS DE APROVEITAR AO MÁXIMO O CLIPPING

Muitos departamentos de comunicação utilizam o clipping apenas para justificar o trabalho realizado. Apesar de fundamental, este uso ignora uma série de possibilidades que um clipping bem feito pode oferecer, e que vai muito além de apenas monitorar sua marca.

Leia mais

POR QUE MONITORAR SUA MARCA NAS MÍDIAS SOCIAIS?

Há dois anos atrás, os Estados Unidos, passaram a oficializar a união matrimonial entre gays nos 50 estados, o então presidente, Barack Obama, tuitou: #LoveWins (em português “o amor vence”).

Leia mais

#Instagood: Como sua marca pode aproveitar os 35 milhões de usuários brasileiros do Instagram?

Existe uma língua universal que as pessoas do mundo inteiro entendem.
Por favor, não seja brega, não é o a amor...
O que nós estamos falando não é propriamente uma linguagem que você escuta ou fala, mas sim, uma que você acessa e interpreta emocionalmente: A linguagem visual, das imagens, fotografias.

Leia mais

10 razões para contratar um serviço de clipping

Através do Clipping as organizações conseguem saber o que se fala sobre elas via monitoramento de notícias ou de redes sociais, também conseguem obter informações sobre o espaço ocupado num veículo, quais imagens aparecem, qual o tom do tratamento da matéria, se é positivo ou negativo à marca, dentre outros enfoques.

Leia mais

POR QUE SE DEVE USAR HASHTAGS EM AÇÕES DIGITAIS?

Para ninguém é novidade que nas plataformas digitais as campanhas de marketing estão movimentando a web. As empresas estão optando cada vez mais pelo ambiente digital para promover suas marcas, e as hashtags são excelentes para expandir o alcance de uma ação de marketing digital.

Leia mais